À flor da pele

Zeca Camargo se desentende com diretora da Band e o clima esquenta nos bastidores

A nova atração do canal já teve a estreia adiada duas vezes

Publicado em 14/08/2020

O clima esquentou nos bastidores da Band. Zeca Camargo, que assumiu a direção artística do canal e está na criação do novo matinal da emissora que terá Mariana Godoy como apresentadora, teve um desentendimento na última sexta-feira (7) com uma diretora que o ajudava com o programa.

A discussão foi em voz alta e a profissional chegou a dizer que iria se demitir, informou o Notícias da TV. Nos últimos dias, o ex-global não colocou os pés na emissora e vem trabalhando de casa, enviando todo o material pela internet.

Vale lembrar que a data inicial para o lançamento do formato era no último dia 3. O presidente do veículo de comunicação, Johnny Saad, não aprovou o piloto e quis mudanças. Dia 10 deveria ter acontecido a estreia, mas um novo adiamento foi feito.

Ainda de acordo com o portal, profissionais da equipe do programa avaliam que Zeca não é tratado com respeito na empresa. Diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, Caio Luiz de Carvalho, declarou que o canal não possui pressa para lançar o formato e que foi um erro divulgar sem ter antes a aprovação de Saad.

O profissional ainda confirmou o desentendimento que aconteceu nos bastidores e deixou claro que a diretora Renata Mello foi afastada, e não demitida. Rafael Gessullo assumiu o posto. Sobre Camargo, Caio garante que já estava negociado que ele iria trabalhar de casa essa semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade