Fake News

Zeca Camargo nega que vá apresentar A Fazenda, mas afirma: “Eu ficaria muito honrado”

"Fake News não é só na política não"

Publicado em 29/01/2021

A saída de Marcos Mion da Record TV gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, principalmente por conta das especulações sobre seu possível substituto na apresentação de A Fazenda. Inclusive, vários nomes começaram a circular.

A princípio, Zeca Camargo foi um dos que apareceram como possíveis escolhidos da Record TV para comandar o reality show. Porém, ele tem um contrato com a Band, onde ainda tem vários projetos para tirar do papel e negou a informação nesta sexta-feira (29).

O apresentador começou falando sobre a demissão de Mion na Record, que resultou numa enorme quantidade de especulações. “Me falaram: ‘Seu nome está aparecendo aqui, você vai para a Record, fazer A Fazenda'”, afirmou ele, que foi pego de surpresa.

“E isso a gente sabe como é, informações que rolam na internet… Fake News não é só na política não, eles são mestres nisso, mas no entretenimento rola um monte também. Eu ficaria muito honrado, acho A Fazenda um fenômeno…”, disse Zeca, que desejou sorte ao próximo apresentador e ao relity, deixando claro que está feliz na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade