Novos caminhos

Zeca Camargo fala sobre salário e revela projetos na Band

Zeca Camargo assinou com a emissora no começo do mês

Publicado em 10/07/2020

Com contrato assinado recentemente com a Band para ser o novo diretor executivo de produção, Zeca Camargo pretende criar novos projetos na emissora e também dar uma nova cara para outros. Em entrevista a revista Veja, o ex-global revelou detalhes.

A princípio, uma das principais especulações da mudança de emissora, foi o salário de Zeca, mas ele negou as informações que estavam circulando. Parte da imprensa havia citado que o apresentador ganhava cerca de 300 mil reais na antiga emissora.

“Desafio qualquer pessoa que falou do meu salário a provar quanto eu ganho. Está bem abaixo desse valor. São chutes bastante grosseiros. Desde que fui para o entretenimento, passei a receber merchandising. Nem assim”, disse ele.

Zeca Camargo ainda falou sobre seus projetos na emissora. “Vim para a Band para desenvolver ideias, criar coisas, acho que esse é o meu maior talento. Há uma demanda grande de criar um programa de música e novos realities. Tive um bom briefing na semana passada, mas qualquer projeto pensado tem uma variante nova, que é a Covid-19. Para mim, é muito claro que estou na área de entretenimento e qualquer ação no jornalismo será uma colaboração”, revelou ele para a revista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade