De casa nova

Zeca Camargo assina contrato com nova emissora; saiba qual

Apresentador atuou na Globo por 24 anos

Publicado em 02/07/2020

O desemprego durou um suspiro para o apresentador Zeca Camargo. Apenas dois dias após encerrar oficialmente seu vínculo com a Rede Globo, o ex-apresentador do É de Casa esteve nesta semana na sede da Band para acertar sua contratação pelo canal dos irmãos Saad.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Camargo assinou contrato com a nova casa na tarde desta quinta-feira (2). Estiveram presentes na reunião o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, o vice-presidente da emissora, André Aguera, e o diretor de programação Antônio Zimmerle.

Existe a chance de que Zeca Camargo assuma o comando da nova atração matinal do Morumbi, ainda sem título definido. Ele deverá dividir a apresentação do projeto – que ocupará a vaga do Aqui na Band – com a também recém-chegada Mariana Godoy, vinda da RedeTV!.

Zeca Camargo teve sua saída da Globo confirmada no final de abril, quando ainda faltava um mês para o fim do contrato. Ele chegou ao canal carioca em 1996 e seguiu lá por 24 anos. Sua vaga no É de Casa foi ocupada pela apresentadora Fernanda Gentil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade