Zé Victor aponta arma para Xodó e Mercedes paralisa o aliado de Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez mais ganancioso, Zé Victor (Rafael Losso) vai aceitar mais dinheiro de Sophia (Marieta Severo) para calar as testemunhas que podem colocar a vilã na cadeia em O Outro Lado do Paraíso. O garimpeiro chefe vai bater na porta de Mercedes (Fernanda Montenegro) e se fingir amigo de Xodó (Anderson Di Rizzi). Mas a vidente vai perceber as intenções do empregado de Sophia e vai alertar o marido da filha. Mas isso só vai deixar o aliado da megera mais irritado ainda.

Zé Victor chega na casa da vidente e cumprimenta a todos. “Fica à vontade, Zé Victor”, diz Cleo (Giovanna Cordeiro). “To estranhando a visita. Cê me botou na rua”, se esquiva Xodó. “Pois é. Eu vou te dizer a verdade, Xodó. Cê faz falta lá na mina. Trabalhava duro”, mente o garimpeiro. “Eu sempre garimpei muito bem”, lembra Xodó. “Tava pensando que cê podia voltar”, diz Zé Victor. “Ganhando as comissão pelas esmeralda?”, pergunta. “Até pode ser”, concorda o chefe do garimpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Outro Lado do Paraíso: Patrick alerta Xodó sobre o perigo que ele corre com Sophia em liberdade

Xodó vai ficar contente com a oferta sem perceber as intenções do ex-colega de trabalho. “Bora tomar uma breja. A gente conversa direito. Combina. E cê volta. Garimpeiro bom como você tá difícil”, convida Zé Victor. Ele avisa para a família que vai sair, mas Mercedes determina: “Xodó. Não vai”. O rapaz não entende. “Eu já disse que volto logo. É só mesmo tomar uma cerveja com o Zé Victor. Aqui perto”, avisa. “Não, não vá”, insiste a velha. “Xodó, se minha vó diz pra não ir, não vai”, determina Cleo.

O Outro Lado do Paraíso: Gael suspeita que Sophia possa ter sumido com Mariano

O rapaz vai continuar não entendendo nada. “É que é só uma cerveja”, teima. “Eu disse o que acho. Acho cê tem que decidir por cê mesmo. Cada pessoa tem direito a própria escolha”, avisa a vidente. “Perdoa eu, Zé Victor. Mas se dona Mercedes diz pra eu não ir, não vou. Ela sabe de um tudo”, diz, acatando à velha senhora. “Homem, nós tamo falando da tua volta pro garimpo. Não vai ouvir conversa de mulher velha”, desdenha Zé Victor. Mas Xodó vai seguir mesmo o conselho da vidente. “Eu sempre tive a maior confiança na senhora, dona Mercedes. Agora sou da família. Se diz pra eu não ir, não vou. A senhora deve ter um bom motivo pra eu não ir. Eu peço a proteção da senhora, dona Mercedes”, afirma o marido de Cleo.

Irado, Zé Victor vai sacar uma arma e apavorar todos em casa. “Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma pra Deus, cê e tua neta. Porque vão os três”, ameaça. Mercedes começa a rezar. “Eu invoco a Vossa proteção”, diz, erguendo as mãos para cima. Zé Victor, então, vai ficar paralisado, sem conseguir agir. Mercedes o encara e a arma cai da mão do garimpeiro. “Eu to pegando fogo”, grita apavorado, antes de sair correndo da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio