VILÃO

Zé Pedro morre na novela Império? O verdadeiro Fabrício Melgaço mata o pai e tem destino trágico

Final do assassino do comendador não será brando

Publicado em 22/10/2021

Zé Pedro morre na novela Império ou não? A reta final da história escrita por Aguinaldo Silva traz inúmeras reviravoltas e uma delas tem a ver com o destino do personagem interpretado por Caio Blat. Tido como o grande vilão da novela das 21h, ele é o verdadeiro Fabrício Melgaço e será o responsável pela morte de José Alfredo (Alexandre Nero), seu pai.

Após cometer o parricídio na frente da irmã Cristina (Leandra Leal), José Pedro não vai mostrar qualquer pingo de remorso. Mostrando sua verdadeira face, ele chocará Maria Marta (Lília Cabral), Amanda (Adriana Birolli), Danielle (Maria Ribeiro) e demais personagens que o cercam.

Muita gente pensa que depois de praticar um crime tão cruel, José Pedro será morto. No entanto, isso não acontece. O que ele tentará, na verdade, é se suicidar. Porém, será impedido por Cristina, que pegará o irmão no pulo. Devastada, a mocinha dirá que ele sofrerá vivo por tudo o que fez.

Com seus comparsas, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) mortos, José Pedro vai enlouquecer ao se ver sozinho depois da tragédia. Sem conseguir dar fim á própria vida, não terá outro destino se não ir para a cadeia. Isso será mostrado nas cenas finais de Império, nas quais poderão ser vistos também os desfechos de toda sua família.

Apesar de não morrer, Zé Pedro tem destino trágico.

Veja aqui: Firmes e fortes: relembre quem fica com quem no final de Império

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade