Zé Hélio de A Dona do Pedaço vira objeto de desejo na web; descubra quem é o ator

Publicado em 29/05/2019

No capítulo de A Dona do Pedaço exibido na noite da segunda-feira (27) novos personagens apareceram na história, entre eles está Zé Hélio na fase adulta, interpretado pelo ator Bruno Bevan. A web foi a loucura com a presença do bonitão dividindo cena com Caio Castro e não pouparam elogios a forma física do rapaz. Outro questionamento levantando por internautas era sobre quem era o tal rapaz. O Observatório da Televisão refresca a memória do público e explica quem é Bruno Bevan.

Essa não é a primeira vez do ator no horário nobre da Globo. Em 2018 ele fez uma participação na novela O Outro Lado do Paraíso, também de Walcyr Carrasco. Na ocasião ele deu vida ao entregador de pizza que chamou a atenção de Samuel, personagem de Eriberto Leão.

Antes de brilhar com seu corpão malhado na TV, Bruno Bevan estrelou algumas campanhas publicitárias. Nas redes sociais Zé Hélio virou objeto de desejo do público.

Na história Zé Hélio é o único que se esforça e realmente gosta de trabalhar. Arruma um emprego na expedição e no delivery de bolos da confeitaria de Maria (Juliana Paes) enquanto estuda Tecnologia da Informação. É apaixonado por Josiane (Agatha Moreira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade