Zé Felipe revela doença no Domingão do Faustão: “Não tem cura”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do cantor Zé Felipe ficaram surpresos com uma revelação feita por ele, a respeito de sua saúde, durante participação no último Domingão do Faustão. O filho de Leonardo revelou ao apresentador Fausto Silva que sofre de uma doença incurável, chamada artrite espondilite.

Felipe deu detalhes de como descobriu o mal, que causou inflamações na coluna e articulações. “Fui dormir na casa da patroa, no outro dia acordei e quando levei o pé no chão não dei conta de firmar, o pescoço estava travado também. Pensei ‘será que eu estou com gota ou será que minha mulher que bateu de noite?’“, brincou, referindo-se à namorada, Isabella Arantes, bailarina do dominical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer. Fui ao médico e fiquei uns três meses. Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, espondilite. Um doença inflamatória e não tem cura“, prosseguiu Zé Felipe, acrescentando que a patologia, no entanto, está controlada.

Você controla ela. De dois em dois meses eu tenho que ir ao hospital tomar injeção. para não sentir essa dor. Não desejo para ninguém. Dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado“, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais