Zé dos Porcos salva a fazenda durante grave incêndio criminoso

O rapaz acaba pegando o incendiário no flagra

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Eponina (Rosi Campos) teve problemas com mais um pretendente. E depois de não conseguir nada com a moça, Alcides (Alexandre Dacosta) perde o controle de tudo e resolve colocar fogo na fazenda.

O pilantra chega e começa a atear fogo, mas Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) aparece e consegue evitar que o pior aconteça. “Some daqui. Desaparece!”, grita o rapaz, enquanto os dois começam uma luta corporal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio da briga eles acabam caindo no lago, e os moradores da fazenda acordem com o barulho. Após saírem da casa, todos ficam chocados com o incêndio, que começa a se alastrar. Eponina fica desesperada, mas todos ficam ainda mais surpresos quando percebem quem é o responsável.

Posteriormente, no meio da maior confusão, eles percebem que não dá para perder tempo com discussões e começam a tentar apagar o fogo, inclusive Zé dos Porcos, que amarra o Alcides e corre para ajudar com a situação devastadora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais