Vilã castigada

Zayla comete crime e paga pelos seus pecados na novela Nos Tempos do Imperador

A personagem de Heslaine Vieira vai ser presa após esfaquear Madame Lambert

Publicado em 11/11/2021

Quem espera pela derrocada de Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador vai ficar feliz ao assistir os próximos capítulos. Finalmente a vilã começará a pagar pelos seus pecados.

A grande responsável pela derrocada da rival de Pilar (Gabriela Medvedoviski) será Lota (Paula Cohen), que vai acusá-la de roubar um broche. Mesmo inocente, a moça vai pagar caro.

Madame Lambert (Lorena da Silva) acreditará na golpista e será racista com a vilã, que acaba dando uma facada no braço da francesa. O crime não passará despercebido e Zayla será levada para a prisão.

Atrás das grades, Zayla será humilhada e maltratada pelos policiais. O fato deixará Cândida (Dani Ornellas) desesperada, a ponto de implorar pela liberdade da filha.

Por incrível que pareça, quem ajudará a megera será Samuel (Michel Gomes), que contratará uma espécie de advogado para salvar sua amiga de infância.

O martírio de Zayla tem início a partir do capítulo do dia 18 de novembro. É nesse momento que o casal Pilar e Samuel aproveitará para reatar o namoro.

Com final previsto para janeiro de 2022, Nos Tempos do Imperador vai entrar na reta final em breve. Nesse tempo, Zayla também vai se unir ao grande vilão da trama, o mau caráter Tonico Rocha (Alexandre Nero).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade