Zak Storm estreia no Discovery Kids

Publicado em 30/06/2017

Zak é um adolescente surfista que estava à procura da onda perfeita quando foi sugado para uma realidade paralela dentro do temido Triângulo das Bermudas – assim começa a aventura de ZAK STORM, nova série de animação que o Discovery Kids exibe a partir de segunda-feira, 3 de julho, às 12h50, com reprise às 21h50.

Intrépido e apaixonado por pranchas e gadgets, ele mora com o pai em uma praia preservada. Certo dia, o menino pegou o colar preferido do pai, com um pingente da sorte, e foi fazer mais um de seus vídeos de surf, transmitidos on-line e ao vivo para seus seguidores. De repente, uma tempestade tenebrosa se formou e Zak descobriu que o colar começou a emitir um brilho diferente, que ele nunca havia visto.

O menino ainda não sabia, mas esteva prestes a passar pela mais radical das aventuras. Um portal mágico se abriu em meio às ondas e ele foi transportado para uma dimensão paralela, habitada por monstros, dragões, esqueletos falantes e Clovis, um menino que se parece com uma projeção holográfica ou, mais precisamente, um “espectro de ectoplasma” – como o próprio se define.

Assim que chega a este universo totalmente estranho, Zak acredita estar em um sonho, mas logo percebe que precisa cuidar de sua proteção e fazer as amizades certas para conseguir aliados que o ajudem a encontrar o caminho de volta para casa. Eis que o colar com brilho misterioso pode guardar a solução para o mistério e passa a ser um objeto de disputa entre os piratas esqueléticos e a turma de novos amigos de Zak.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade