O Rico e Lázaro

Zac salva Asher da morte

Zac mata Joel para salvar a vida do amigo

Publicado em 12/11/2019

O passado continua perseguindo Zac (Igor Rickli), por mais que ele fuja. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) ficará cara a cara com Asher (Dudu Azevedo), o amigo de infância a quem traiu há alguns anos e tem feito passar por morto.

O encontro entre os dois se dará na Casa da Lua, quando Asher for novamente levado para lá por Larsa (Ricardo Martins) para disputar uma luta. Já informado por Rabe-Sáris (Gustavo Leão) de que Zac está noivo de Joana (Milena Toscano), o filho de Uriel (Ernesto Piccolo) trata-o com amargura e pergunta o que ele faz ali.

A conversa entre os dois, porém, é interrompida por Zabaia (César Pezzuoli), que anuncia uma luta entre Asher e o escravo Joel (William Amaral). Em dado momento da luta, percebendo que o amigo corre risco de vida, Zac intervém pessoalmente para pedir a Asher que mate seu oponente.

Mas o rapaz, fiel a seus princípios, recusa-se. Resultado: Joel decide traí-lo e assassinar Asher em pleno ringue. O ex-namorado de Joana só não morre porque Zac, vendo que o amigo irá morrer, sai em sua defesa e mata Joel para defendê-lo, salvando a vida do amigo a quem, paradoxalmente, um dia traiu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade