Zac reencontra Asher na Babilônia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais esperados de O Rico e Lázaro está prestes a ir ao ar. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Zac (Igor Rickli) descobrirá que, assim como afirmou ter visto Joana (Milena Toscano), Asher (Dudu Azevedo) está mesmo de volta à Babilônia.

Tudo começa quando Beroso (Cássio Scapin) e Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) decidem organizar lutas na Casa da Lua para ganhar dinheiro. Eles pedem a Larsa (Ricardo Martins) que escolha um de seus escravo para lutar, e o feitor, claro, decide designar ao filho de Uriel (Ernesto Piccolo) essa missão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por coincidência, Zac decide ir nesse dia à taberna, acompanhando Rabe-Sáris (Gustavo Leão), que o apresenta a Nebuzaradã, e os dois decidem ficar para assistir à luta. E qual não é a surpresa do irmão de Absalom (Roger Gobeth) ao ouvir Zabaia (César Pezzuoli) anunciar Asher como um dos oponentes.

“Asher! Não pode ser!”, exclama Zac, sem acreditar no que vê. “Ele não tinha morrido?”, questiona Rabe-Sáris, também surpreso. Enquanto isso, Asher vê Nebuzaradã entre os espectadores e faz menção de partir para cima dele, mas é contido por Larsa. “Eu não sou seu inimigo hoje”, ironiza o capitão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio