Pode ficar!

Zac procura Asher para mandar um recado ao hebreu

Ex-escravo dirá ao rival que não quer saber de Joana

Publicado em 07/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Zac (Igor Rickl) vai ameaçar Asher (Dudu Azevedo). O filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) buscará pelo mais novo nobre após presenciar o reencontro do ex-escravo com Joana (Milena Toscano) durante cerimônia no palácio.

O vilão vai perguntar quais são as intenções do hebreu para com sua noiva e Asher rebaterá: “Está preocupado por que agora eu sou tão rico quanto você, talvez até mais rico do que você?”

Zac, então, vai ironizar o novo título do rival, de Cordeiro de Meroé, e Asher lembrará o rapaz que o Lobo de Judá ainda continua vivo e pronto para lutar. “Engraçado, porque quanto a lutar pra ser amado você não tem a menor noção do que seja né”, vai provocar Zac, que dirá que ele nunca precisou mendigar o amor do próprio pai, nem dividir a mãe com irmãos ou recolher migalhas da mulher amada, referindo-se à Joana.

Resolveu bancar o coitadinho? É pra eu chorar?”, vai reagir o ex-jardineiro do rei. Na sequência, Zac afirmará que nunca desistiu de Joana e que não vai ser agora que ele vai desistir. “Eu sim estive do lado dela durante todos esses anos, atento, ajudando, protegendo, e você? O que que você fez? Nada, você não fez nada.”

Asher responderá que o inimigo matou seu pai e Zac vai justificar que foi tentando salvá-lo enquanto ele tinha abandonado a família pra bancar o soldado. “Asher, você pode realmente até ter se tornado um homem rico, mas você continua fraco como um cordeirinho”, completará o noivo de Joana.

O hebreu vai responder que se ele quiser a moça, pode ficar com ela se ela realmente o quiser e ele irá direto ao ponto. “É uma pena. Eu falei que vim pra conversar, mas me expressei mal. Eu vim pra te dar um aviso: não cruze meu caminho novamente, Asher”, vai deixar o recado, saindo logo em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade