Dispensável

Zac pede desculpas para Joana

Asher lembrará o rival que a jovem não precisa de sua ajuda

Publicado em 20/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Zac (Igor Rickl) vai pedir desculpas para Joana (Milena Toscano). O vilão encontrará a ex-noiva no palácio junto à Rebeca (Bruna Pazinato), Lior (Eduardo Mello) e Matias (Fernando Sampaio) e vai logo dizendo que soube do ocorrido, lamentando-se na sequência.

“Bom, você sabe que eu nunca te desejei mal algum, muito menos à família que te abrigou”, dirá o rapaz, que vai ser interrompido por Matias. “Não? Por que ia deixar que perdêssemos a nossa casa?”, questionará o escriba.

Zac vai responder que foi o filho de Ravina (Marcos Breda) quem causou toda a situação, apostando o que tinha e o que não tinha no jogo e Rebeca confrontará o marido de Malca (Mariza Marchetti). “E quem se aproveitou da situação chantageando Joana?”, vai perguntar a esposa de Hurzabum (Rafael Almeida).

Na sequência, o crápula afirmará que fez muitas coisas ruins, mas vai justificar que tudo que fez foi por um motivo muito forte. Joana e Lior o lembrarão, então, que não deixa de ser errado e Zac vai dizer que espera que a jovem um dia o perdoe.

Rebeca opinará, em seguida, que vai ser praticamente impossível que a amiga o perdoe e Joana confessará que também causou muito mal ao ex-noivo e vai se oferecer para continuar sendo amiga do filho de Chaim (Henri Pagnoncelli).

Neste momento, Asher (Dudu Azevedo) chegará ao local e vai deixar claro que a amada não precisa da ajuda do rival. Os dois se encararão e Zac vai sair logo depois. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade