O Rico e Lázaro

Zac confessa Rabe-Sáris que mentiu sobre morte de Asher

Guarda descobrirá que Asher não morreu

Publicado em 08/10/2019

A farsa de Zac (Igor Rickli) sobre a morte de Asher (Dudu Azevedo) começará a ruir. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, ele e Rabe-Sáris (Gustavo Leão) encontrarão o irmão do finado Abel (Tiago Marques) lutando na Casa da Lua e Zac será obrigado a admitir que mentiu sobre o rapaz ter morrido.

Surpreso ao ver Asher na taberna, Rabe-Sáris exige explicações de Zac. “Me explica isso direito! É o Asher ali, não é?”, questiona. “É o que parece”, responde o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli), atordoado.

Rabe continua sem entender. “Você falou pra todo mundo que ele havia morrido”, recorda o guarda real. “Você não pode dizer a ninguém que ele está vivo!”, censura-o Zac, à beira do desespero. “Ah, então você sabia? Por que mentiu, Zac?”, pergunta o loiro.

O irmão de Absalom (Roger Gobeth), então, resolve abrir o jogo e revela que forjou a morte de Asher a fim de ter o caminho livre para conquistar Joana (Milena Toscano). “Deve gostar muito de Joana pra mentir assim. Fazer isso com seu amigo de infância? Inventar que ele tinha morrido?”, critica Rabe-Sáris. “Nunca desejei o mal de Asher. Mas a Joana será a minha esposa. Nem que eu precise mentir até o fim dos meus dias”, completa Zac, pesaroso, mas determinado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade