E agora?

Zabaia flagra Sammu na cama com Rabe-Sáris

Viúvo dirá que tem um assunto sério para tratar com ela

Publicado em 16/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Zabaia (Cesar Pezzuoli) vai flagrar Sammu-Ramat (Christine Fernandes) na cama com Rabe-Sáris (Gustavo Leão).

A sacerdotisa irá se deitar com o soldado após ser rejeitada por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), que chegará aos aposentos bêbado depois da festa de Nabucodonosor (Heitor Martinez). Ele pedirá para que a amante saia do quarto e cairá em sono profundo.

Irritada com a indiferença do amado, Sammu encontrará Rabe-Sáris nos corredores e o rapaz, bêbado, cortejará a especialista em ervas. “Só pode ser um sonho. Acho que estou dormindo e não percebi”, dirá. A megera responderá que já ouviu galanteios mais inspirados e o jovem alegará que está acabado devido à longa noite, mas ressaltará sua beleza.

Sammu, então, o convidará para ir a seu quarto pois tem um preparado especial e garantirá que o oficial não vai se arrepender. Eles irão até o local, onde estará Darice (Ana Zettel), que será dispensada por sua patroa. Na sequência, a sacerdotisa pedirá para o rapaz se deitar e relaxar enquanto ela prepara umas ervas.

Já na cama, despidos, Sammu vai pedir para Rabe-Sáris jurar pelos deuses que não comentará com ninguém sobre o encontro e o soldado dirá que está completamente fascinado pela vilã. Os dois vão se beijar e serão interrompidos pela chegada de Zabaia.

“Sacerdotisa, desculpe, parece que está ocupada”, dirá o viúvo, que deixará Sammu alterada. “Como chegou nos meus aposentos? Como ousa entrar aqui dessa forma?”, questionará. Ele alegará que tem um assunto de extrema importância para falar e de maneira irônica, perguntará se os dois já acabaram e se eles podem conversar a sós.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade