Yvete vê Leo e sai no tapa com Deusa depois de se sentir traída

A promoter vai atrás da amiga para tirar no braço a diferença que acredita existir entre elas e que envolve o "Leãozinho"

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ver Leo (Murilo Benício) no Marrocos e saber que ele é Edvaldo Leandro, o filho de Deusa (Adriana Lessa), Yvete (Vera Fischer) fica enfurecida em O Clone.

Na volta ao Brasil, a promoter quer tirar a limpo com Leônidas (Reginaldo Faria) e Deusa a paternidade de Leo. Idêntico a Lucas e Diogo (também interpretados por Murilo Benício), o rapaz faz com que Yvete pense as piores coisas de duas pessoas das quais tanto gosta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobra também para Albieri (Juca de Oliveira), de quem Yvete cobra explicações. Afinal, na visão da loira, o cientista mentiu ao dizer que é pai de Leo para encobrir a traição de Leônidas e Deusa para com ela.

Embora faça um escândalo na sala de Leônidas na empresa, diante de Lucas, Tavinho (Victor Fasano) e Lobato (Osmar Prado), Yvete é ainda mais ousada com Deusa. As duas se atracam na gafieira, quando Yvete cobra a amiga pela suposta traição.

Esquentada e injustiçada, Deusa não deixa por menos, até porque Yvete rasga seu vestido, e reage com energia à agressão, para ela, gratuita. Veja no vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais