Yvete pensa que Leo é filho de Leônidas

Publicado em 02/06/2020

Ao ver Leo (Murilo Benício) no Marrocos, para onde viajara a fim de assistir ao casamento de Jade (Giovanna Antonelli) com Zein (Luciano Szafir), Yvete (Vera Fischer) é tomada de uma grande certeza em O Clone.

Como o jovem é muito parecido com Lucas e Diogo (também interpretados por Murilo Benício), os filhos gêmeos de Leônidas (Reginaldo Faria), a prometer não tem dúvida: o rapaz é também filho do seu “Leãozinho”.

E ela trata de logo voltar ao Brasil e colocar o amado contra a parede. Especialmente sugestionada pela lembrança do que vivera com Diogo no mesmo Marrocos 20 anos atrás, Yvete não admite que Leônidas negue ser pai de Leo.

“Cachorro! Podia ter me traído com qualquer uma, menos com ela!”, diz Yvete, referindo-se à amiga Deusa (Adriana Lessa). “Mas eu não fiz nada!”, diz o empresário, ao que ela rebate: “Nada?! E um filho, não é nada?”.

A fim de evitar maiores problemas, ela pede a Leo que esqueça o beijo que trocaram na boate. E Leônidas fica intrigado com esse jovem que dizem ser tão parecido com seus filhos.

Vale lembrar que Lobato (Osmar Prado), não faz muito, também chegou de repente contando a ele uma história maluca de que havia visto Diogo, de que Diogo “havia voltado”. Só que não ganhou grande crédito devido a seu histórico de vício em tóxicos diversos.

Escrita por Glória Perez, O Clone foi exibida originalmente pela TV Globo entre outubro de 2001 e junho de 2002, às 21h. A direção é de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso e a direção-geral, de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman e Mário Márcio Bandarra.

No Viva, a novela é exibida de segunda a sábado, às 23h, com horário alternativo às 13h30, e aos domingos a partir das 19h vai ao ar uma maratona dos capítulos da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade