Desafio

Yvete de Laços de Família, Soraya Ravenle relembra pedido em cena: “Não sei fazer”

A famosa disse ter ficado tensa no começo do trabalho com Vera Fischer

Publicado em 19/10/2020

Responsável por viver a Yvete de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Soraya Ravenle se lembra de ‘perrengues’ que passou durante as gravações do trabalho, que aconteceram há 20 anos.

“Tinha momentos que eu ficava absolutamente paralisada, sem saber o que fazer. Lembro de uma cena de Natal que teria que embrulhar o presente e falar ao mesmo tempo. Cheguei para o diretor e falei: ‘Ricardo [Waddington], não sei fazer isso, me tira da cena. Estou apavorada, não sei fazer com essa rapidez’. Ele respondeu: ‘Pare com isso! É claro que sabe. Vai lá’”, disse a estrela em entrevista à Beatrice Bourroul, da revista Quem.

Outro momento de tensão recordado pela artista foi o começo do trabaçho com Vera Fischer. “Logo no começo, teve uma cena que fiz com a Vera e estávamos dentro de um carro. Mas tivemos que esperar a chuva passar para gravar. Eu, com aquele mito do lado, sem saber o que fala. Foi constrangedor”, falou a atriz, aos risos.

Soraya declarou ser sempre abordada nas ruas por causa da personagem que viveu no folhetim de Maneco. “É o trabalho que as pessoas relacionam a minha pessoa na TV. Um clássico acontece com um quê de mistério. Há um encaixe que faz com que se torne um marco. E a novela foi exibida em uma época que ainda não havia uma fragmentação de mídia como agora”, analisou a veterana, que está com 56 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade