Bom Sucesso

Yuri vira o novo alvo de Diogo na editora

Vilão quer que contador bata nele

Publicado em 02/01/2020

Depois de chamar Thaissa (Yasmin Gomlevsky) de sapagótica, e fazer pouco do trabalho da garota que se dispôs a escrever sua biografia mentirosa, depois da demissão de Mário (Lúcio Mauro Filho), Diogo (Armando Babaioff) continuará procurando novos alvos para implicar em Bom Sucesso.

Novo presidente da empresa, ele vai direto em Yuri (Marcello Melo Jr.), e fica bem próximo dele. “Você tá me devendo o relatório de vendas de hoje”, fala o vilão. O contador diz que já está terminando, mas Diogo apenas devolve: “Melhore”. Sabendo que Gisele (Sheron Menezzes) e Yuri estavam namorando, ele decide provocar o rapaz esfregando na cara dele seu caso público com a assistente.

“Vai querer o seu café ou não?”, pergunta Gisele se aproximando dele com a bandeja de café enquanto ele conversa com Yuri, e Diogo responde: “É claro que eu quero! Na minha sala, com você no meu colo, minha deusa”.

“Desnecessário, babaca”, diz Yuri para si mesmo, mas Diogo ouve, e pergunta o que ele disse, mas Gisele chama Diogo novamente para sua sala. “Vem logo, senão vai esfriar”, diz ela. “O clima entre a gente? Isso não esfria nunca”, continua Diogo olhando para Yuri.

Como se não bastasse, ele enlaça Gisele e a leva para sua sala. “O que ele quer é que eu reaja e dê um soco na cara dele, mas aí, ele me demite, e a Nana fica sozinha com a contabilidade”, falará Yuri para Glaucia (Shirley Cruz), e Vera que viu tudo dá sua opinião.

“Calma, gente. Tá difícil pra todo mundo. Mas a gente tem que se manter unido e determinado. Vamos derrotar esse demônio”. Mal sabe Diogo que Gisele está apenas mentindo para ele, para poder derrubá-lo da presidências. As cenas vão ao ar em meados de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade