Gosto de feijão

Yugnir leva aviso da produção do Power Couple e Mirela se espanta: “Ele comeu comida do lixo?”

Noivo de Mirela Janis e Matheus comeram o sanduíche jogado fora

Publicado em 12/06/2021

Uma das regras do Power Couple é não levar comida das festas para dentro da Mansão Power. Mas, no alto da bebedeira, Yugnir esqueceu e colocou alguns quitutes nos bolsos e entrou em casa. A produção não perdoou e deu um alerta a ele, podendo ser punido.

Então, ele jogou fora a comida. Mas, já que já estava dentro da casa e levado o aviso, ele e Matheus decidiram comer o que Yugnir havia jogado no lixo. Ao Mari revelar isso durante a manhã de sábado (12), Mirela quase passou mal de tanto nojo: “Ele comeu comida do lixo?”.

Ao que Márcia confirma ela continua: “Meu Deus, eu beijei aquela boca de lixo! Mas chegou mesmo a jogar [a comida] dentro do saco? O que eles pensaram de jogar no lixo? Já trouxe da festa, agora come”. Mari dá mais detalhes: “Jogaram no lixo, os dois foram lá e pegaram”.

A esposa de Matheus Yurley ainda revela algo mais nojento: “O Matheus pegou um sanduiche e ficou ‘nossa, tá com gosto de feijão e batata frita'”, Mirela horrorizada grita: “Que nojo!“. Durante a preparação para a prova das mulheres, Yugnir revela que estava se sentindo mal e Filipe brinca: “Vai comer comida do lixo!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade