Desnecessário

Yugnir dá show de grosseria com Mirela Janis no Power Couple

Atitudes de participante foram julgadas pelo público do programa

Publicado em 15/06/2021

O episódio de segunda-feira (15) do Power Couple, além de mostrar a Prova das Mulheres e o barraco entre Matheus e Bruno, também exibiu Yugnir sendo bem ríspido com Mirela Janis, a ponto de mandar ela sair de perto e não se meter na conversa que ele estava tendo com Filipe.

O primeiro momento foi quando o casal voltava da Prova das Mulheres realizada no sábado (12). Enquanto eles voltavam, tiveram uma pequena discussão: “Você não é o sabichão, porque em mim falta inteligência. E em você falta o que, então? Você ficou falando isso pra mim” pergunta Mirela ao voltar para a Mansão Power.

“Toda vez você quer falar: ‘Desatenta’, [mas] eu só me atrapalhei no final”, finaliza Cremosinha e Yugnir responde: “Antes de você se atrapalhar, você já começou a ficar lenta”. Mirela Janis não cumpriu a prova por apenas 3 segundos ultrapassados do tempo permitido.

Já no domingo (13), enquanto Yugnir discutia com Filipe, ela tentou entrar na conversa, mas foi interrompida pelo noivo. Ela ficou ao lado de Filipe que pediu calma: “É fica calmo!“, diz Mirela e o noivo nervoso diz: “Fica calmo não Mirela, volta lá pra sua mesa”. Ela ainda tentou brincar: “Oxe que ele está estressado”. Mas a internet não perdoou e o público comentou os fatos,

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade