Gemidão

Yugnir conta o que achava de Li e JP no Power Couple: “Eles estavam exorcizando alguma coisa”

Eliminados dizem que JP e Li incomodavam demais

Publicado em 26/06/2021

Escola de samba ou sessão de exorcismo? Cada casal que sai do Power Couple é perguntado sobre o gemidão da dupla Li Martins e JP Mantovani e com Mirela Janis e Yugnir não seria diferente. Os dois descreveram como foi passar uma semana ao lado do casal barulhento.

Eles [Li e JP] acham que estão gravando um filme, não é possível”, disse Mirela Janis e o marido completa: “Falei que eles estavam exorcizando alguma coisa, estávamos parede com parede”, diz Yugnir. A eliminada ainda disse que comentou com Li Martins sobre a barulheira dos dois.

“Falei: ‘Uou, o que está acontecendo? Vocês não estão em casa, os outros casais estão escutando, vamos tentar respeitar?’ Vocês acham que vou me animar com eles fazendo barulho? Pelo amor de Deus, é para desanimar a pessoa”, fala Mirela para Lidi Lisboa e Dani Bavoso.

Quando precisaram distribuir plaquinhas para os casais da Mansão Power, Yugnir e Mirela também não esqueceram de presentear o casal com uma plaquinha. Eles escolheram definir o casal Gemidão como Casal Mascarado do reality, não pelo barulho mas por suas ações no programa.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade