Panelinha

Yugnir acredita que Renata Dominguez e Leandro Gléria não se misturam no Power Couple

Participantes revelam que os grupinhos estão sendo formados

Publicado em 12/05/2021

Mesmo na primeira semana do Power Couple já é possível ver que as panelinhas já estão sendo formadas. E isso já foi pauta dentro da Mansão Power entre Medrado, Yugnir e Mirela Janis que assumiram que um casal não está no mesmo jogo que eles.

Yugnir comenta com as duas participantes que notou que Renata Dominguez e Leandro Gléria são distantes da esposa: “Eu converso com Leandro, converso com Renata, mas eu noto que com a Mirela eles não são tão próximos”. Então Medrado pergunta à colega: “Mas você sente isso?”

Mirela Janis confirma: “Eu sinto. Eu sinto a mesma coisa, que eles são o casal mais distante da gente” e Yugnir completa: “Por mais que eu vou lá e converse com o Leandro, eu não vejo eles querendo nem proximidade. Eu posso tá errado. Talvez seja impressão e a primeira semana, mas até agora não bateu ainda”.

Medrado então relata uma conversa com o marido sobre grupos: “Igual o Clayton falou pra mim, a gente conversa muito, eu falei: ‘Clayton, quem você menos tem afinidade?’, aí ele: ‘por enquanto eu tô tranquilo com todo mundo’. Sabe o que parece, que eu, por ter brigado já, sou doida por não ter afinidade com algumas pessoas e ele, é perfeito por ter afinidade com todo mundo”, mas Mirela acalma a amiga: “Os grupinhos já estão sendo formados”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade