Yugnir acredita que Renata Dominguez e Leandro Gléria não se misturam no Power Couple

Participantes revelam que os grupinhos estão sendo formados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo na primeira semana do Power Couple já é possível ver que as panelinhas já estão sendo formadas. E isso já foi pauta dentro da Mansão Power entre Medrado, Yugnir e Mirela Janis que assumiram que um casal não está no mesmo jogo que eles.

Yugnir comenta com as duas participantes que notou que Renata Dominguez e Leandro Gléria são distantes da esposa: “Eu converso com Leandro, converso com Renata, mas eu noto que com a Mirela eles não são tão próximos”. Então Medrado pergunta à colega: “Mas você sente isso?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirela Janis confirma: “Eu sinto. Eu sinto a mesma coisa, que eles são o casal mais distante da gente” e Yugnir completa: “Por mais que eu vou lá e converse com o Leandro, eu não vejo eles querendo nem proximidade. Eu posso tá errado. Talvez seja impressão e a primeira semana, mas até agora não bateu ainda”.

Medrado então relata uma conversa com o marido sobre grupos: “Igual o Clayton falou pra mim, a gente conversa muito, eu falei: ‘Clayton, quem você menos tem afinidade?’, aí ele: ‘por enquanto eu tô tranquilo com todo mundo’. Sabe o que parece, que eu, por ter brigado já, sou doida por não ter afinidade com algumas pessoas e ele, é perfeito por ter afinidade com todo mundo”, mas Mirela acalma a amiga: “Os grupinhos já estão sendo formados”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio