Nossa

Yudi Tamashiro revela que saía do Bom Dia & Cia e “ia no puteiro”

O famoso disse que ia no local para almoçar

Publicado em 03/03/2021

Conhecido pelo longo período que apresentou o Bom Dia & Cia., atração infantil do SBT, Yudi Tamashiro foi entrevistado pelo podcast Flow e fez uma revelação inesperada da época que comandava o programa destinado às crianças.

“Eu saía do Bom Dia e emendava um Bamboa para almoçar. Bamboa, para quem não sabe, é um puteiro aqui em São Paulo. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia mesmo [sexo]. Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, relembrou o famoso.

“Era o contrário, porque geralmente as putas que conversa com nós, né? [risos]. E ali, eu conversando, ficava muito louco, dali emendava uma balada, se não arrumasse nenhuma menina na balada, a gente emendava para casa de swing”, seguiu o artista.

“Na casa de swing, arrumava umas meninas e levava para a minha casa. Ou então já ia virado para o Bom Dia & Cia. e deixava as meninas dormindo em casa. Depois que saía do Bom Dia & Cia., buscava as meninas em casa e ia para outro rolê de novo. Você tá com 18 anos, tem pique de ficar três dias virado”, concluiu Yudi.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade