Yudi Tamashiro relembra momento de irritação durante Bom Dia & Cia: “Estava virado da balada e de ressaca”

Publicado em 13/07/2019

Quem foi criança nos anos 2000 certamente vibrou com a participação de Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro no Programa da Maisa deste sábado (13). Ambos são ex-apresentadores do matinal Bom Dia & Cia, atração que Maisa também fez parte. Os três relembraram o início de cada um na atração, e contaram algumas curiosidades divertidas sobre os bastidores.

Em um determinado momento, o programa mostrou um vídeo em que Yudi aparecia sendo impaciente com uma criança. No tal vídeo, ele perguntava várias vezes o nome da criança, que respondia apenas “oito”, e pedia para o garoto abaixar o volume da TV que estava interferindo da qualidade da ligação. Eu já era adolescente. Estava virado da balada e de ressaca”

Segundo Yudi, naquele momento de sua vida, seu skate era inseparável, e chegou até a provocar um acidente envolvendo Silvio Santos. “O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. Eu estava pegando impulso e olhando para baixo. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê, e saí correndo”, contou.

O programa ainda mostrou uma participação de Yudi no programa de Hebe Camargo, onde ele entrou no palco com skate, e a apresentadora quis tentar se equilibrar quase levando um tombo.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade