RedeTV!

Yudi Tamashiro é o convidado do Ritmo Brasil deste sábado

Yudi revelou ter sido convidado para Chiquititas

Publicado em 31/08/2019

Neste sábado (31), Faa Morena recebe o cantor Yudi Tamashiro no Ritmo Brasil, da RedeTV!. A entrevista irá ao ar às 19h30.

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia nos anos 2000, revela a reação de Silvio Santos quando soube que o jovem iria sair do SBT: “Agora segura. Você começou sua carreira com meu suporte e o da minha equipe. Agora vai conhecer a vida de um verdadeiro artista, sem produtor, sem nada. Vai ter que correr atrás e será a melhor fase para crescer”.

O cantor ainda confessa ter ficado inseguro após o discurso do ex-patrão, tendo chegado a questioná-lo se teria outro programa na grade do SBT para apresentar. Yudi, inclusive, diverte-se ao lembrar a opção dada por Silvio: a novela Chiquititas. “‘Eu não vou sair do infantil?’, perguntei a ele, que me aconselhou a ir construir a minha história“, diz o convidado.

No quadro Insta da Faa, Yudi revê o vídeo de sua participação no Troféu Imprensa de 2011. Na época – ele com 19 anos e sua colega de palco, Priscilla Alcântara, 15 -,  ganharam o prêmio de Melhor Atração Infantil e foram advertidos pelo dono do canal pela “idade avançada” para apresentar a atração de games e desenhos animados. “Silvio sempre falava no camarim: ‘Não estou mais gostando de vocês, vou mandar embora’ “, relembra, em tom bem humorado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade