Teleton

Yudi Tamashiro chora ao falar sobre a morte do pai: “Baque muito forte”

"Meu pai se foi, mas eu tenho certeza que ele está orgulhoso da gente"

Publicado em 23/10/2021

A 24ª edição da maratona solidária do Teleton continua neste sábado (23), diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo. Com aproximadamente 12 horas de duração, este ano tem como tema principal a “Inclusão”, e conta com a presença de diversas celebridades.

Extremamente emocionado, Yudi Tamashiro esteve no palco da atração e lembrou da morte de seu pai, enaltecendo a importância da palavra “dar, é melhor que receber”.

“O jeito que eu me encontrei foi ajudando o próximo (após a morte de seu pai). Faz 5 meses que perdi meu pai e para mim foi bem difícil eu entrar no SBT, pois quem me acompanhava era meu pai e eu entrar e encontrar os câmeras, contrarregra, todo mundo que me acompanhou durante todos esses anos, para mim foi um baque muito forte. No dia que meu pai faleceu, eu fiz uma live e através dessa ação, eu vi a importância das palavras “dar, é melhor que receber”, afirmou.

“A palavra diz ‘amar o próximo, como a ti mesmo’. No momento que você ama o próximo como a ti mesmo, a vida passa a fazer mais sentido e você entende que todas as coisas que você vive, não termina em você e sim dá continuidade às outras pessoas. Hoje eu entendo a importância da gente estar aqui, fazendo o Teleton mais um ano e isso faz parte da minha vida há anos. Eu aproveito esse momento para dizer que meu pai se foi, mas eu tenho certeza que ele está orgulhoso da gente. Obrigada por tudo”, continuou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade