Yudi Tamashino relembra fase difícil antes de se converter ao evangelho: “Eu estava louco”

Publicado em 12/07/2019

No Programa da Maisa deste sábado (13), a apresentadora relembra os momentos marcantes do início de carreira de Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, ex-comandantes do programa infantil Bom Dia & Cia. Os convidados comentaram também sobre religião. A atração começa a partir das 14h15, no SBT.

Num bate papo bem divertido, Maisa diz para eles que era fã do programa, assistia todos os dias e tentava ligar para participar das brincadeiras. Yudi conta como foi o começo de sua carreira na TV no Programa Raul Gil. Já Priscilla fala do seu amor pela música e que começou a cantar aos dois anos de idade: “eu nunca pensei em ser nada além de cantora”.

O trio continua a conversa com muita sintonia e entrosamento, falam das paqueras e a anfitriã revela quem foi seu primeiro “crush” na TV. 

No jogo que dedura a intimidade um do outro, Yudi fala de momentos complicados de sua vida e porque se converteu a igreja. “Na verdade, eu estava louco. Estava bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que eu tinha conquistado para o ar”, relata.

Yudi no Programa da Maisa
Yudi no Programa da Maisa (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

Em seguida, ele continua ressaltando como tudo isso mudou: “me chamaram para ir para a igreja. Lá cada palavra que ele (o pastor) soltava estava sendo pra mim, era tipo um soco que eu estava recebendo no coração. E naquele momento eu falei: ‘Deus, eu quero um recomeço na minha vida’. Hoje o que eu quero é estar dividindo este amor que eu sinto com as pessoas que eu amo. E afinal, eu amo todo mundo”.

Priscilla tira dúvidas no programa

A cantora Priscilla esclarece o que é ser crente ou cristão: “Tudo na nossa sociedade hoje é sobre rótulos. E com a esfera da religião não é diferente. As nomenclaturas não significam nada. O que significa é se você é um seguidor de Cristo ou não. Só quem segue Jesus pode ser chamado de discípulo”.

A convidada continua seu raciocínio: “o intuito, na verdade, não é você se converter para ser chamado de crente, evangélico ou de cristão. Mas, sim, você se converter para ser de fato na sua vida, no seu cotidiano, um discípulo de Cristo. Se você quiser chamar isso de evangélico, de crente, de cristão ou discípulo, você fica à vontade. Mas a questão em si não é você dizer que é alguma coisa, mas de fato ser nas suas atitudes”.

Priscilla Alcantara no Programa da Maisa
Priscilla Alcantara no Programa da Maisa (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

No quadro Submaisa, a apresentadora faz Priscilla e Yudi viajarem nas profundezas da memória televisiva e resgata imagens do passado da vida de cada um. Eles relembram o começo no Bom Dia & Cia e quando participaram pela primeira vez de programas no SBT.

A atração continua com o quadro Banho da Sabedoria. Nele, Maisa rebate com Yudi e Priscilla os comentários maldosos dos haters nas redes sociais. E ainda, eles se enfrentam no Game do Dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade