Samanta Quadrado

Youtuber vai viver jovem com Down na nova novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol

Jovem vai dar vida a filha de Otávio Müller e Claudia Mauro

Publicado em 08/06/2021

A youtuber e digital influencer Samanta Quadrado estará na próxima novela inédita das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Ela vai dar vida a uma jovem que tem síndrome de Down, filha dos personagens de Otávio Müller e Cláudia Mauro.

Na história, a menina mora com o pai, que estimula sua independência, enquanto a mãe tenta superprotegê-la, de acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Samanta Quadrado
Samanta Quadrado (Foto: Reprodução)

O folhetim tem autoria de Lícia Manzo, que fará sua estreia na faixa das 21h. Tudo indica que a trama vai entrar no ar entre outubro e novembro deste ano, no lugar da reexibição de Império. Todavia, não está descartada a possibilidade da novela ser adiada por conta da pandemia. 

O elenco principal conta com Andréia Horta, a mocinha da história; Cauã Reymond como os protagonistas gêmeos Cristian e Renato e Alinne Moraes como a grande vilã. A direção é de Maurício Farias. Marieta Severo, José de Abreu, Maria Flor, Gabriel Leone, Denise Fraga e Regina Braga também estão confirmados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade