Guillermo Hundadze

Youtuber que era ator mirim da Globo posta vídeos polêmicos; assista

O famoso possui mais de 100 mil inscritos em seu canal

Publicado em 23/04/2020

Conhecido por ter vivido o Quinzinho em Eterna Magia (2007), novela das 18h de Elizabeth Jhin, e ter protagonizado o especial O Natal do Menino Imperador (2008), Guillermo Hundadze não é mais criança e passou por uma mudança na vida profissional.

O famoso comanda um canal no Youtube no qual aparece em vídeos dirigindo em alta velocidade veículos luxuosos, como uma Mercedes-AMG A45 e uma motocicleta Yamaha MT-09. No dia 15 deste mês, o youtuber postou um vídeo no qual aparece com a Mercedes em frente à casa de João Doria (PSDB), governador de São Paulo.

“Ele não me deixa trabalhar. Tira minhas noites de sono e eu tiro a dele. Votei no Doria como muita gente, posso falar. Vai trabalhar, Doria! Vai se ferrar, seu jumento!”, berra Guillermo. No último domingo (19), o ex-ator postou outro vídeo no qual aparece perto da casa do político, mas dessa vez de moto.

Na Yamaha, ele acelera e grita ‘fora, Dória’. “Ele não tá falando pra mim que não posso trabalhar? Beleza, só que pra sua má sorte todo mundo sabe onde você mora. Foram feitas várias reportagens e as pessoas estão com bastante tempo livre”, debocha Hundadze.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade