Youtuber Felipe Castanhari revela convite para entrar no BBB20: “Recusei educadamente”

Publicado em 25/11/2019

Um dos maiores youtubers do Brasil, com mais de 10 milhões de inscritos em seu canal, o Nostalgia, Felipe Castanhari foi um dos convidados pela Globo para participar da próxima edição do Big Brother Brasil, que está procurando youtubers com muitos inscritos para entrarem na atração no ano que vem.

Pelo Twitter, ao compartilhar a informação da procura da Globo, publicada pela colunista Cristina Padiglione, Castanhari revelou que foi convidado pela produção do reality show da emissora carioca, e disse que recusou o convite de forma bastante educada.

“Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente”, disse ele. Questionado pelo motivo da recusa pelo humorista Lucas Salles, ele deu risada e disse que, ou entrava para o programa, ou finalizada a sua série para a Netflix, prevista para 2020.

“Ou eu finalizo a minha série pra Netflix ou entro pro BBB, os dois não iria rolar (risos)”, disse ele.

Segundo Cristina Padiglione, a produção do programa está procurando “youtubers do primeiro escalação” para entrarem na casa, que será 50/50 este ano. Ou seja, metade será de anônimos e outra de pessoas conhecidas, como youtubers e influenciadores.

Veja os tweets de Castanhari:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade