Youtuber Carol Moreira reclama de reportagem do Domingo Espetacular, da Record, em rede social

Publicado em 03/04/2018

Apresentadora do Warner Channel e uma das mais renomadas youtubers de cinema do Brasil, Carol Moreira está na bronca com o programa Domingo Espetacular, exibido nas noites de domingo pela Record.

Nesta noite de segunda-feira (2), Carol usou seu Twitter para reclamar de uma reportagem exibida neste domingo (1), que tratava de pessoas que gastaram muito dinheiro para serem famosas na internet, mas se endividaram.

Veja mais: Record comemora vice-liderança de audiência no Painel Nacional de Televisão; veja números

Durante a reportagem, feita pela repórter Fabiana Oliveira, Carol aparece várias vezes em imagens que dão a entender que ela se endividou com tentando ser uma influenciadora digital.

Sua fala na reportagem apareceu apenas no fim, e um pouco descontextualizada. Além disso, no thumbnail usado para postar a reportagem no YouTube, a foto de Carol Moreira é colocada.

Com tudo isso, Carol usou sua conta no Twitter, onde tem mais de 300 mil seguidores, para fazer uma reclamação formal contra o Domingo Espetacular. Ela agradeceu, de forma irônica, ao programa.

“E é por isso que odeio dar entrevista. Olha o que os caras fazem.. Obrigada galera do Domingo Espetacular pela reportagem totalmente inadequada”, escreveu a crítica de cinema.

Veja também 

Juju Salimeni fala sobre o fim do Legendários, saída da Record e novo programa na Band

Fofocalizando supera novelas da Record

Nas redes sociais, Carol está recebendo o apoio da grande maioria do público. Veja a reclamação dela, a reportagem, e tire suas próprias conclusões:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade