Youtuber aos 77 anos, Leda Nagle fala a Danilo Gentili sobre nova fase: “Nunca imaginei”

Publicado em 15/05/2019

Um fim sempre pode significar um novo começo. E Leda Nagle aprendeu essa lição muito bem. Pega de surpresa ao ser demitida em dezembro de 2016 da TV Brasil, onde comandou por 22 anos o Sem Censura, a mãe do ator Duda Nagle acabou reinventando o próprio sucesso em um projeto inteiramente seu: o canal homônimo que mantém há dois anos no YouTube.

“Nunca imaginei que alguém falaria na rua comigo sobre o canal. Mas acontece muito!”, revelou, orgulhosa, ao apresentador Danilo Gentili. Ela foi a grande convidada da edição desta terça-feira (14) de seu programa The Noite, no SBT. “Todos os entrevistados ficam muito mais à vontade [nas entrevistas para web]. É impressionante a diferença”, confessou.

Ela também relembrou a tristeza de ser demitida da TV estatal após tantos anos. ”
Fui surpreendida. Demitida mesmo. Não tinha a menor suspeita e não houve uma sinalização. Não teve desentendimento ou proposta de redução de salário… Acho que o rapaz que assumiu a presidência na época, como nunca ficou famoso como jornalista, ficou famoso quando me demitiu”, ironizou a avó da pequen Zoe.

Leda, aliás, é só elogios à nora. “Sabrina é super mãe. Uma leoa. O Duda é muito dedicado, incrível, muito afetivo. Está sendo um pai bem participante”, acrescento ela sobre o filhote, atualmente no ar no próprio SBT, como galã da reprise de Cúmplices de um Resgate.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade