Youssef diz a Dalila que Jamil pode ter se interessado por outra mulher

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, Youssef (Allan Souza Lima) vai comunicar Dalila (Alice Wegman) que não vai mais vigiá-la. Ele revelará que vai ao Brasil procurar por Jamil (Renato Góes) e que outro capanga chegará. Mas o que surpreenderá a vilã é quando o rapaz lhe disse que o noivo dela pode ter se apaixonado por outra mulher no Brasil. Confira.

“Você não desistiu de me seguir, Youssef? Quer que eu faça outro escândalo? Chame a polícia?”, perguntará. “Não se dê ao trabalho. Não vai ser mais preciso. Eu vim só pra me despedir, Dalila”. “Meu pai desistiu de me vigiar?”. “Não. Meu tio deve colocar outra pessoa em meu lugar. É que ele me convocou para outra missão: ir ao Brasil, investigar o trabalho do seu noivinho. Quem sabe até dar um corretivo nele, se for preciso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamil?”. “Seu pai acha que ele está demorando demais pra voltar com a noiva de ustaz Aziz. Está desconfiado de que seu amado Jamil esteja querendo ficar no Brasil. Ele pode estar fugindo do compromisso com você, Dalila. Já pensou nisso? Será que Jamil se interessou por outra mulher?”, concluirá ele, deixando-a em alerta.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) se encontrará com Bruno (Rodrigo Simas) pela primeira vez depois do acidente. O rapaz terá ficado encantado por ela e vai querer estreitar laços. Um dos caminhos será fazer uma reportagem fotográfica sobre a história da protagonista e sua família. Confira.

“Em Atenas, eu e meus pais conseguimos emprego num navio de turismo. Foi assim que chegamos no Brasil. Foi muita sorte!”, explicará Laila. “Nossa! Que triste, Laila… Mas é uma história incrível… Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?”, perguntará.

“‘Topava’?”. “Você aceitaria fazer as fotos? Você e sua família? Uma reportagem fotográfica, contando a história de vocês. Acho que esse tipo de depoimento pode ajudar muitos outros refugiados, na mesma situação…”.

 “Eu até posso fazer as fotos e dar meu depoimento pra você. Mas a minha família não… Estou brigada com meus pais”. “É mesmo? Poxa, sinto muito. Mas se te serve de consolo. Também estou rompido com o meu pai…”, concluirá Bruno, minimizando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio