Youssef decide levar Zoran junto com Laila e Jamil para o Líbano

Publicado em 12/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Youssef (Allan de Souza Lima) vai querer levar o padre Zoran (Ângelo Coimbra) com Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) para o Líbano. O capanga de Aziz (Herson Capri) vai levá-los para o sheik castigá-los. A protagonista é casada com ele e fugiu para Brasil e engravidou do galã.

“Não adianta fazer corpo mole. Andem logo”, ordenará Youssef. “Espera, Youssef. Tudo bem, me leva. Eu traí ustáz Aziz. Mas nem Laila, nem o Padre João fizeram nada. Eles são inocentes”. “Eu não sou estúpido como você. Vou obedecer ustáz, fazer exatamente o que ele mandou. A encomenda é levar vocês dois. Vão pagar juntos pelo que fizeram”, avisará o capanga.

“Deixe pelo menos o padre João. Ele não tem nada a ver com isso”, pedirá Jamil. “Ele vai com a gente. Pode ser útil”, contrariará o bandido. “Deixe, Jamil. Eu vou junto com vocês. Não discuta, meu filho…”, minimizará o religioso. “Sábias palavras, padre”, concluirá Youssef.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) ficará possessa ao saber que Jamil e Laila se apaixonaram. A vilã quer se casar com o protagonista e não admite dividi-lo com a esposa fugida de seu pai Aziz. Com ódio, ela vai desejar que os dois sejam punidos com a morte. Confira.

“Vão ficar a trancadas. E assim que encontrar Hussein, vou matá-lo! Como vou matar Jamil!”, dirá o sheik. “Jamil? Por quê? O que foi que ele fez?”, perguntará Dalila. “Além de desonrar você? Ele me traiu, Dalila! O homem que escolhi para se casar com minha filha se envolveu com Laila!”, revelará Aziz.

“Não! Isso não pode ser verdade!”, negará a vilã. “É, sim! Youssef descobriu que Jamil não trouxe Laila, porque se apaixonou por ela. Agora, ele e aquela kalbe vão pagar caro por isso! Vão pagar com sangue”, garantirá o vilão e sairá. “É verdade o que ele disse, yáma?”, perguntará a moça. “Sim, é verdade sim, Dalila”, responderá Soraia (Letícia Sabatella).

“Maldita! Maldito!”, reagirá. “Seu pai mandou que Youssef mate os dois”. “É o que eles merecem”. “Não diga isso, filha! Seu coração não pode ser tão duro. Você me salvou! E salvou Hussein!”, argumentará. “Eu só salvei Hussein porque a senhora seria morta junto com ele. Mas Jamil me traiu. E com aquela kalbe. Ele merece morrer. Se não for meu, não será de mais ninguém”, concluirá Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade