Meu Coração é Teu

Yolanda se arrepende de suas maldades

Vilã buscará o perdão de Ana e Fernando

Publicado em 20/03/2020

Dizem que pau que nasce torto nunca se endireita – mas toda regra tem uma exceção e, dentro de Meu Coração é Teu, esta atende pelo nome de Yolanda (Carmen Salinas). Depois de passar a novela toda fazendo maldades ao lado de sua filha Isabela (Mayrín Villanueva), a velhota decidirá que não quer mais seguir esse caminho.

Cada vez mais atormentada pelos erros que cometeu, Yolanda acabará desabafando com Ramona (atriz não divulgada) sobre seu desejo de mudar de vida. A empregada, por sua vez, sugere que sua patroa procure uma igreja e se confesse com o padre em busca de orientação.

E é exatamente o que Yolanda faz. Diante do sacerdote, ela revela que incentivou Isabela a dar o golpe do baú em Fernando (Jorge Salinas) e detalha tudo o que ela e sua filha fizeram contra Ana (Silvia Navarro).

Após passar um belo sermão na (agora ex-)vilã, o religioso recomenda que ela procure Fernando e Ana para pedir perdão por tudo o que fez para prejudicá-los. Realmente pesarosa de suas antigas atitudes, Yolanda decide obedecê-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade