Yolanda faz Ana acreditar que é sua filha: “Me chama de mamãe”

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ódio de Isabela (Mayrín Villanueva) por Ana (Silvia Navarro) vai ultrapassar todos os limites. Nos próximos capítulos de Meu Coração de Teu, a esposa de Fernando (Jorge Salinas) armará junto com Yolanda (Carmen Salinas) para fazer a babá dos irmãos Lascurain acreditar que a golpista da terceira idade é sua verdadeira mãe.

Após combinar todos os detalhes da tramoia, Yolanda chama Ana para conversar em seu quarto. “Eu me lembro que, na última vez em que falamos, você disse: ‘não pode ser, não pode ser!’ Por que disso isso?”, questiona a anciã, fingindo apreensão. Ela então enumera as coincidências que descobriu entre sua mãe e Yolanda. “Ela me deixou num orfanato, com as freiras do Verbo Encarnado”, acrescenta Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai, meu Deus! Obrigada, Nossa Senhora, eu encontrei minha filha!”, exclama Yolanda, afetando emoção, antes de acrescentar que teria tido uma filha chamada Ana e que a deixou no mesmo orfanato. “Então é isso? A senhora é a minha mãe?!”, exaspera-se a babá, mal podendo acreditar nas palavras da sogra de seu patrão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais