Yasmin Garcez fala sobre retorno de Fairouz em Órfãos da Terra: “Tem afeto a oferecer”

Publicado em 16/08/2019

Em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Fairouz (Yasmin Garcez) descobrirá que Dalila (Alice Wegmann) está no hospital correndo risco de vida e resolverá vir ao Brasil para se encontrar com a vilã.

Em entrevista ao Gshow, a famosa comemorou o retorno da personagem na história. “Estou muito feliz! Não posso afirmar como vão recebê-la, mas confio na consciência emocional da personagem e sei que ela só tem afeto a oferecer!”, falou a estrela.

Questionada se a estrangeira conseguirá mudar a filha de Aziz (Herson Capri), a atriz falou torcer por isso. “Dalila tem um histórico familiar difícil, mas acredito que aprendemos a dar amor quando recebemos amor. E isso Fairouz tem de sobra”, apontou.

Yasmin disse Fairouz viu o ódio de perto. “Para além de cumprir a promessa que fez à Soraia, ajudar Dalila, neste sentido, é também uma forma de agir como sempre imaginou fazer com Aziz, mas nunca encontrou espaço. Dalila é como uma filha pra ela e ela não quer errar desta vez”, concluiu Garcez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade