Denúncia

Yasmin desmascara responsáveis pelo canal “Vou Te Zuar”

Filha de Cláudia entrega três nomes como autores da página de bullying; eles vão parar na diretoria

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Yasmin (Bia Lanutti) vai desmascarar os responsáveis pelo canal “Vou Te Zuar”.

A filha de Cláudia (Letícia Cannavale) dedurará Eric (Lucas Burgatti), Hugo (Henry Fiuka) e Filipa (Bela Fernandes) ao grêmio e vai contar que eles quem estão por trás do canal de cyberbullying.

A sequência acontecerá após o Esquadrão Antibullying reforçar as buscas pelos autores da página. Até mesmo um pronunciamento vai acontecer, no Colégio Ruth Goulart, a respeito da prática do bullying virtual.

Com a revelação da garota, o trio será duramente repreendido por Helô (Eliana de Souza) e vai acabar parando na diretoria. Nos últimos dias, o canal postou um novo vídeo nas redes atingindo Mirela (Larissa Manoela).

Ao ficar sabendo do bullying contra ela, a jovem pegou o microfone da rádio da escola e anunciou que quem tivesse informações sobre os donos do canal seria muito bem recompensado.

Na ocasião, Filipa confessou ter descoberto, finalmente, quem era o autor da plataforma, que antes disso havia atacado contra Eric e Hugo. Curiosamente, os dois já tinham justamente apontados como responsável pela zoeira.

Na época, eles foram denunciados por Filipa como os autores suspeitos do perfil de bullying. Desconfiada dos adolescentes, ela os entregou à diretoria e eles foram convocados por Helô para serem questionados sobre a situação.

A plataforma de zoeira já teve outros alunos como suspeitos da mira da coordenadora Luca (João Guiherme Ávila) e Gabi (Graciely Junqueira) também foram parar na diretoria após Bento (Davi Campolongo) flagrá-los em uma ação suspeita na escola.

No local, a dupla garantiu à Helô que não tem nada a ver com o canal. Bento ficou com um pé atrás ao encontrar Luca descartando uma máscara no lixo, acompanhado de Gabi.

Ao ver a cena, o garoto suspeitou que o rapaz poderia ser o autor do canal de bullying, que tem detonado diversos alunos do colégio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade