Escapou!

Yasmin descobre segredo de Raquel

Yasmin vai escutar demais e ficar sabendo a identidade da HQ

Publicado em 05/02/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Yasmin (Bia Lanutti) vai descobrir que Raquel (Isabella Moreira) é a verdadeira Dark Lady. A filha de Cláudia (Letícia Cannavale) ouvirá a amiga falando que é responsável pela identidade da verdadeira personagem de HQ.

Recentemente, a personagem ganhou uma versão falsa, que tem atormentado a vida da jovem e provocado o maior mistério entre os alunos do Colégio Ruth Goulart. Além de enviar mensagens amedrontando a filha de Durval (Marat Descartes), o (a) usurpador (a) da Dark Lady invadiu os alto-falantes da escola e mandou um recado cheio de absurdos para os alunos.

O episódio deixou todos em polvorosa, especialmente Ruth (Myrian Rios) e Helô (Eliana de Souza), que teimaram em acreditar que fosse a própria Raquel quem estivesse por atrás das ações. Nos últimos dias, foi a vez de Mirela (Larissa Manoela) ser apontada como a responsável pela falsa personagem.

Ela parou na diretora após ser flagrada pela professora com uma capa suspeita depois que a pessoa que está por trás de Dark Lady ter enviado um vídeo dando pistas sobre um falso autor da identidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade