Ousadia do autor

Yasmin Brunet, Alessandra Ambrósio e mais modelos famosas atuam em Verdades Secretas

Ex-angel da Victoria Secret e a esposa do campeão de surf Gabriel Medina compõem o elenco

Publicado em 26/08/2021

A novela Verdades Secretas tem como pano de fundo o universo da moda. Tanto o glamour das passarelas quanto as polêmicas dos bastidores são retratados por Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho na trama que está em sua primeira reprise na Globo.

Para dar mais credibilidade à temática retratada, o autor decidiu escalar não somente atores, mas também modelos profissionais. Carrasco ousou tanto que bateu o martelo em uma top model para encarnar ninguém menos do que Angel, a protagonista da história. Sim, Camila Queiroz era modelo, nunca havia atuado antes e estreou na TV logo no papel principal.

Quem já conhecia Camila da época das passarelas é Agatha Moreira, que também atuava como modelo antes de ingressar em Verdades Secretas como a patricinha mimada Giovanna. Na novela, a filha de Pia (Guilhermina Guinle) se envolveu com outro ator que iniciou no mundo da moda: Reynaldo Gianecchini. Mas neste trabalho o galã já tinha carreira consolidada na arte da interpretação.

O mesmo podemos falar de Grazi Massafera, que à época de Verdades Secretas já tinha feito diversas personagens em novelas, mas nenhuma com a força de Larissa – com o papel, a atriz foi indicada para o Emmy Internacional. Para quem não sabe, Grazi também começou a carreira como modelo, que lhe rendeu um título de Miss antes de entrar para o Big Brother Brasil.

Outros nomes fortes da moda internacional também compõe o elenco do folhetim: Alessandra Ambrósio, que interpreta Samia, Yasmin Brunet, que vive Stephanie e Rhaisa Batista, que faz Mayra, as duas últimas são modelos agenciadas por Fanny, papel de Marieta Severo. Já Ambrósio, que é considerada supermodel, já foi angel da Victoria Secret e na trama é a namorada abandonada por Alex, personagem de Rodrigo Lombardi.

Camila Queiroz, Rhaisa Batista, Yasmin Brunet e Agatha Moreira estão em Verdades Secretas (Divulgação)
Camila Queiroz Rhaisa Batista Yasmin Brunet e Agatha Moreira estão em Verdades Secretas Divulgação
Yasmin Brunet, Grazi Massafera, Rainer Cadete, Jéssica Córes e Camila Queiroz em Verdades Secretas (Divulgação)
Yasmin Brunet Grazi Massafera Rainer Cadete Jéssica Córes e Camila Queiroz em Verdades Secretas Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade