Aventuras de Poliana

Yasmim tem ciúmes de Luigi com Poliana

Durval dará conselhos amorosos à enteada

Publicado em 06/01/2020

O primeiro amor nem sempre são só sorrisos, não é mesmo? Yasmim (Bia Lanutti) descobrirá isso na pele nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. A filha de Cláudia (Letícia Cannevale) ficará mordida de ciúmes ao flagrar uma aproximação entre Luigi (Enzo Krieger), por quem está apaixonada, e Poliana (Sophia Valverde).

Tudo começa quando Luigi decide se abrir sobre seus sentimentos pela colega com Iuri (Emílio Farias), a quem pede conselhos para conquistá-la. Solidário, o professor sugere que Luigi contracene com Poliana em uma cena romântica, com forma de tentar uma primeira investida. O irmão de Mário (Theo Medon) gosta da ideia, mas não percebe quando Hugo (Henry Fiuka) fotografa a cena.

Sacana, o comparsa de Eric (Lucas Burgatti) faz questão de mostrar a imagem para Yasmim, que sofre ao pensar que Luigi está interessado em Poliana, não correspondendo, portanto, ao amor que ela sente por ele. Notando o estado de ânimo ruim da menina, Durval (Marat Descartes) tenta dar alguns conselhos à enteada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade