participação

Yanna Lavigne será gestante que sofre golpes de faca em Sob Pressão

A atriz estará no primeiro episódio da série

Publicado em 09/08/2021

A quarta temporada de Sob Pressão, escrita por Lucas Paraizo, trará à tona discussões atuais importantes. Entre as temáticas retratadas está a violência urbana, representada por cenas vividas por Mirian, papel de Yanna Lavigne.

Na história, Mirian estará grávida e durante um trajeto de carro junto ao marido, acaba sendo atacada por um homem empunhando uma faca. O casal é ferido, mas a moça em mais alto grau.

Nesse mesmo tempo, os médicos Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) estão próximos à cena. Eles tentam socorrer os dois, mas o criminoso agride o profissional também. Todos acabam indo para o cenário principal da série: o Hospital Edith de Magalhães.

No atendimento feito pelo médico Décio (Bruno Garcia), que nesta temporada se tornou o presidente do hospital, Mirian é diagnosticada com pressão alta, algo bem perigoso para as grávidas. A sequência com Yanna Lavigne irá ao ar logo no primeiro episódio.

Estreia dia 12

A série Sob Pressão estreia na Globo nesta quinta-feira (12) e será marcada pela trama principal envolvendo Carolina e Evandro, que ficarão desestabilizados após a chegada de um bebê no hospital. Em meio a isso, serão retratados temas de relevância social, como a AIDS na terceira idade, multiparentalidade e abuso de medicamentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade