Yago e Santhiago agitam o palco do programa Terra da Padroeira

Publicado em 25/01/2019

No próximo domingo (27), o Terra da Padroeira recebe a dupla Yago e Santhiago e outros representantes da música sertaneja brasileira. Comandado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa começa às 09h, na TV Aparecida.

Veja também: Simone sofre tentativa de furto nos EUA

Os irmãos, conhecidos por sucessos como Moto Táxi, Ilha Bela e Estrela Minha, formaram a dupla oficialmente há nove anos. A união artística começou depois de idas e vindas por todo o Brasil, enfrentando dificuldades e falta de investimentos.

Um dos momentos altos da carreira da dupla foi a participação no programa Country Star, na Band. Yago e Santhiago garantiram o segundo lugar na competição.

Ainda no programa se apresenta o cantor Loubet. Nascido no Mato Grosso, Emerson Carlos Loubet, de 27 anos, sempre foi apaixonado por música. Ele começou a compor suas primeiras canções com apenas 16 anos, inspirado pela natureza e pelo ar da fazenda onde trabalhava.

Uma marca registrada do cantor é o estilo de se vestir: ele não abre mão do trio chapéu, fivela e bota de bico fino.

Douglas e Vinícius são outras estrelas que pisarão no palco da produção da TV Aparecida. Vinícius tocava de forma solo em barzinhos e um belo dia chamou Douglas para uma participação tocando sanfona.

Momentos antes da apresentação, Douglas disse que também fazia segunda voz, caso necessário, e pronto! No fim de 2013 surgiu uma grande amizade e parceria como dupla. Em 2016, eles lançaram seu primeiro CD e em 2017 realizaram o sonho de gravar o DVD.

Fechando o domingo musical com chave de ouro, o Terra da Padroeira recebe Luan Vittor e apresentará a história de dois irmãos que são cegos e têm o sonho de viverem da música.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade