Xuxa volta para a Globo no ano que vem, diz jornalista

O contrato da famosa com a Record TV termina no fim deste ano

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Xuxa Meneghel confirmou que o contrato que possui com a Record TV será encerrado no fim de 2020. Contudo, a famosa não revelou que retornará para a casa que fez parte antes do canal do bispo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a comunicadora vai divulgar no início do próximo ano o seu retorno à Globo. A artista só aguarda o encerramento do atual vínculo empregatício. A novidade já é assunto nos bastidores da platinada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro de 2019, a estrela chegou a aparecer na sede do veículo de comunicação, no Rio de Janeiro. Ela estava com o namorado, Junno Andrade, e soube que a empresa estava aberta para negociar uma possível volta.

Vale lembrar que neste ano, a apresentadora apareceu no Conversa com Bial, que faz uma série especial de entrevistas para comemorar os 70 anos da TV no Brasil. Meneghel também vai gravar a nova temporada do Lady Night e Altas Horas.

Ao Observatório da TV, a assessoria de Xuxa declarou que a estrela está envolvida em vários projetos, como o lançamento do livro de memórias, obras infantis, um documentário, e que não confirma a informação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais