Rainha dos Baixinhos

Xuxa volta a aparecer na Globo para grande entrevista no horário nobre

Apresentadora participa do Fantástico, exibido nas noites de domingo

Publicado em 17/10/2020

Ainda contratada da Record, Xuxa já começa a dar outros rumos para sua carreira. A apresentadora se aproxima de sua antiga emissora, a Globo. Ela vai gravar uma entrevista em horário nobre. O programa escolhido é o Fantástico, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

As informações são de que a apresentadora grava a conversa na próxima semana e a entrevista deve ir ao ar em novembro. O tema é um livro biográfico da artista, além de outro de conteúdo infantil. A escalada para bater papo com a loira é a repórter Renata Ceribelli.

Vale lembrar que, recentemente, Xuxa foi vista nos Estúdios Globo para gravar o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Ela também apareceu na tela da emissora ao dar uma entrevista para o talk show Conversa com Bial. A última vez que esteve no Fantástico foi em 2012.

Na Record, Xuxa apresentava o Dancing Brasil, programa que reúnes famosos em uma competição de dança, além do The Four Brasil, um programa de talento musical. Há algumas semanas, ela revelou que seu contrato com a rede da Barra Funda não vai ser renovado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade