Xuxa vidente? Rainha dos baixinhos acertou previsão que fez há 29 anos

Publicado em 16/10/2018

Seria Xuxa Meneghel uma vidente não reconhecida? Isso poderia ser verdade, afinal, a apresentadora acertou em cheio uma previsão que fez quase há 30 anos.

O fato aconteceu em 1989, enquanto a Rainha dos Baixinhos apresentava seu célebre programa Xou da Xuxa.

Leia mais: Eliminada do Dancing Brasil, Dadá Coelho agradece perdão de Xuxa por ofensa no passado

Na cena em questão, como era de praxe, a loira se dirigiu a uma das crianças presentes no auditório, Charles Daves, e deixou que ele falasse à vontade com o seu microfone.

Logo após, analisando a boa desenvoltura do garoto frente às câmeras, ela disparou um palpite sobre o futuro profissional dele. “Vai ser repórter ou vai ser ator. Veja bem o que a titia Xuxa tá falando. Guarde bem esse nome: Charles”, profetizou.

A priori, o vídeo com tal trecho foi publicado no Instagram do Xuperblog, página destinada à publicações sobre a Xuxa. Posteriormente, o próprio fã da apresentadora, Charles, que hoje é um homem, claro, compartilhou o material.

Leia mais: “A gente nunca foi amiga porque tinha uma dúvida sempre”, afirma Angélica sobre Xuxa

Palpite de Xuxa estava certo

Poderia ser somente uma aposta perdida no tempo. Porém, logo que Charles Daves republicou o post, foi descoberto que as previsões de Xuxa estavam certas!

O rapaz, que nessa gravação clássica tinha apenas 11 anos de idade, é ator atualmente.

Aos 40 anos, Daves trabalha como preparador de atores em uma escola de formação para profissionais de teatro e televisão.

Leia mais: Ligia Mendes revela desejo antigo: “Queria ser a Xuxa”

A saber, o ator já havia compartilhado o mesmo vídeo em seu perfil no Instagram há dois anos. Ele relembrou a ocasião inusitada ao lado de Xuxa. Na legenda Charles Daves escreveu:

“Eu não sei o que é melhor nesse vídeo… Se é a cara de assustada da @xuxamenegheloficial comigo falando ou se é ela prevendo meu futuro e dizendo que eu seria repórter ou ator. Isso há 27 anos atrás”.

Além disso, ele ressaltou que é fã da apresentadora, que hoje lidera o Dancing Brasil:

“Um presente que recebi ontem, postado no meu face por um fã da Xuxa. Presente mesmo, gostei, não lembrava da “profecia” dela em minha vida. Danada, enxergando além…”, completou.

Veja só o trecho com as previsões da loira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Por ocasião da semana das crianças, esse blog está fazendo especiais e colhendo depoimentos de quem viveu uma linda infância nos anos 80. Dei meu depoimento. Feliz Dia das Crianças para as eternas crianças! Para assistir na íntegra o vídeo, clique no link que está acima na bio. ? @xuperblog (@onerepost) ・・・ Será que @xuxamenegheloficial tem noção de quantas histórias ela ajudou a escrever enquanto escrevia a dela? Convidamos você a conhecer algumas dessas a partir de hoje. Histórias como a de @charlesdaves, que provam que uma vez baixinho, sempre baixinho… Obrigado, Xuxa! Para ver o vídeo na íntegra, acesse o nosso IGTV ou veja em nossas redes sociais #Xuxa #XoudaXuxa #CharlesDaves #Anos80 #Diadascrianças

Uma publicação compartilhada por Charles Daves (@charlesdaves) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade