Quadros exclusivos

Xuxa será a primeira convidada do Lady Night deste ano

Entrevista contou até com conversa em libras

Publicado em 31/10/2020

Na próxima terça-feira (03), o Multishow estreia a nova temporada do Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck. A convidada de estreia será a apresentadora Xuxa Meneghel. A gravação aconteceu no começo de outubro.

No programa, Xuxa relembrou momentos de sua infância, o período em que trabalhou como modelo e fatos marcantes de sua carreira na televisão. Ela também participou de quadros como Contradiga-se e Meu Programa Minhas Regras – com diálogo na língua do X, na língua do P e com pequenos arrotos.

E teve também quadros criados especialmente para a eterna Rainha dos Baixinhos, como Pra Minha Mãe, Pro Meu Pai e Pra Você e You Can Dance. Neste último, ela e Tatá fizeram performances inusitadas de dança. As duas também conversaram em libras. 

Alexandre Nero, Fábio Assunção, Babu Santana, Ana Furtado e o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo também estão entre os convidados da temporada deste ano. Por conta da pandemia de coronavírus, a atração não terá plateia física, que foi substituída por um auditório virtual. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade