Xuxa será a primeira convidada do Lady Night deste ano

Entrevista contou até com conversa em libras

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça-feira (03), o Multishow estreia a nova temporada do Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck. A convidada de estreia será a apresentadora Xuxa Meneghel. A gravação aconteceu no começo de outubro.

No programa, Xuxa relembrou momentos de sua infância, o período em que trabalhou como modelo e fatos marcantes de sua carreira na televisão. Ela também participou de quadros como Contradiga-se e Meu Programa Minhas Regras – com diálogo na língua do X, na língua do P e com pequenos arrotos.

E teve também quadros criados especialmente para a eterna Rainha dos Baixinhos, como Pra Minha Mãe, Pro Meu Pai e Pra Você e You Can Dance. Neste último, ela e Tatá fizeram performances inusitadas de dança. As duas também conversaram em libras. 

Alexandre Nero, Fábio Assunção, Babu Santana, Ana Furtado e o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo também estão entre os convidados da temporada deste ano. Por conta da pandemia de coronavírus, a atração não terá plateia física, que foi substituída por um auditório virtual. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio